sexta-feira, março 20, 2009

Words are very unnecessary...

3 comentários:

mfranco disse...

ui, um dos meus verdadeiros classicos! quando os descobri ouvi este cd durante meses! são fenomenais, e a "sacred" talvez seja a minha favorita! vais ve-los ao Porto, com os nouvelle vague??
beijinhos

Oscar disse...

E se eu te disser que esta música me faz lembrar de sextas-feiras,de um certo bar na cidade onde já não mais vivo, de uma mulher que escreve bem e que sabe tocar as canções que fizeram a minha história. Mudei as moradas, a do blogue e a de casa. Agora habito a cidade dos dois nomes Iruña-Pamplona. É onde está o Finisterra também. Por favor, actualiza-o aí ao lado. Saudades... Ora, mas isso tu bem sabes.

Im.no.lady disse...

Oscar... que saudade.
Que saudade. :)
Será actualizado. baci

Mfranco...
Infelizmente não vou vê-los ao Porto...
mas que saudades tenho eu do Porto também!

A música aproxima as pessoas. E assim sinto-me mais próxima de vocés.