sábado, dezembro 30, 2006

º 2006 foi bom, 2007 promete ser muito melhor!º

Como já repararam estou cheia de espírito positivo para o novo ano que aí vem. Depois do anus horribilis que foi 2005, este ano que agora finda foi a melhor coisa que podia ter acontecido aos meus nervos de menina.
Por isso, desejo umas grandes entradas para toda a gente e que curtam muito nesta passagem... ou pelo menos tanto como eu espero curtir na Zambujeira do Mar a dar as boas vindas ao novo ano perto do meu velho amigo... o mar.

3 comentários:

mfranco disse...

Bem, espero que 2007 seja mesmo aquilo que todo o teu esperito em grande espera... eu ca estarei ate dia 9, nao devo conseguir ir a LX, porque tenho ainda muita coisa a resolver por ca, mas se por acaso ca vieres, serás muito bem recebida, e a cidade te abraçará, num abraço meu.

Mtos beijinhos, have lots of fun
e bom 2007

Cigarettes & Vinyl disse...

:) até dia 9? é complicasdo, mas vamos ver qq se arranja :)

AC disse...

consultem e divulguem: Zambujeira do Mar 2007 / 2008 - Passagem de Ano que prometem. www.odemira.net

Obrigado
AC