quarta-feira, outubro 25, 2006

º B.I. : O começo º

Photobucket - Video and Image Hosting
Nasci no Hospital de São Sebastião da Pedreira (Lisboa) a 17 de Novembro de 1983 e tenho, portanto, 22 anos. O meu nome é irrelevante. No mesmo dia, 20 minutos depois nascia a minha irmã gémea. Pouco sei sobre o dia em que nasci. Talvez chovesse, ou não. A minha avó quis dar-me um nome estranho e as minhas tias e padrinhos e madrinhas e sei lá que mais, outros tantos menos convencionais. Foram os meus pais que decidiram e não se falou mais no assunto. O alinhamento dos astros e planetas e cometas, entre outos elementos astrais que praticamente desconheço ditam que sou Escorpião com ascendente em Escorpião. Ainda hoje não sei o que isso significa, se é que significa qualquer coisa exacta e fiel. A minha mãe é natural da Guarda (no Norte) e o meu pai de Rio Maior (no Oeste) e vivi até á pouco tempo em Almada (Margem Sul do Tejo). O meu B.I. diz que sou natural de Lisboa, e mais recentemente que resido em Lisboa também, mas na verdade não me sinto natural de sítio nenhum. Talvez seja natural do sítio ondem passam os meus sapatos, o que é um ponto de vista com que me sinto mais confortável. Segundo o meu B.I. tenho 1.75 cm. Os meus olhos e o meu cabelo são castanhos.
Heis-me, acho.

Sem comentários: