sexta-feira, junho 30, 2006

º Mudanças ou (re)começar de novoº

Photobucket - Video and Image Hosting
8 meses depois. Mudar de casa.
Empacotar as coisas. Selar as caixas. Tirar as minhas fotografias da parede. E os postais. Recolher todas as velas, o queimador de incenso. Desmontar a minha cama japonesa. Arrumar os livros e discos. Tirar as fotos do Joshua Benoliel da parede. Recolher a escova de dentes, o meu roupão de banho. As toalhas, os chinelos. Os meus VHS e dvd. O meu cachimbo de água. Os meus sapatos. Os meus lençois. As almofadas. A minha roupa. As minhas peugas pequenas de verão. As minhas meias de risquinhas. As minhas folhas de pauta. O meu metrónomo de corda. A cera das velas no chão do meu quarto. As portadas das janelas. Aquela porta perra. Os cigarros que eu fumei na sala. As lágrimas que eu chorei no corredor. A fechadura da porta. As gargalhadas que eu dei à janela. O sol que eu pintei a amarelo para me alegrar. E as paredes vermelhas do meu quarto, que eu pintei numa tarde de inverno.
Mudar-me temporariamente para o Bairro.
Mudar de vida.
Começar de novo. Outra vez.

3 comentários:

Silvestre disse...

Mas que bom sítio para recomeçar!
(a menos que se vá para o conservatório...)

No Bairro Alto esperam-te mil cheiros, segredos, pessoas de todo o estilo, muitos pontapés, muito amor também.

Boa sorte.*

Cigarettes & Vinyl disse...

:) Bairro Alto - magia.
Obrigada

Anónimo disse...

oiii
:O vais te mudar??n sabia...estive a ler o teu blog ao fim de algumas semanas e percebi-me que ultimamente pouco sei de ti :/ tenho saudades de saber de ti! de noites inteiras à conversa contigo, no carro, num café barulhento, num bar que mais parecia uma tasca...enfim, em qualquer lado..tenho saudades de saber o que se passa no teu mundo e do que sentia qd estava a saber dele ;)
beijinhos com saudades *********
Neia