sábado, agosto 06, 2005

º Obrigada º

Obrigada por me teres feito sentir leve. Obrigada por me teres feito sentir tua. Obrigada por me teres feito sentir útil. Por me teres feito sentir amada. Por me teres feito sentir gentil. Por me teres feito sentir adulta. Por me teres feito sentir calor. Por me teres feito suspirar. Por me teres feito sorrir. Obrigada por me teres feito corar. Por me teres feito gaguejar. Por me teres feito desejar. Obrigada por me teres feito gemer. Por me teres feito derreter. Por me teres feito viajar. Obrigada por me teres feito crescer. Por me teres feito aprender. Obrigada por me teres apoiado. Por me teres beijado. Por me teres admirado. Por me teres procurado. Obrigada sobretudo por me teres feito feliz. Muito. Muito.
Obrigada por me teres feito sentir viva.

Obrigada por me teres feito chorar. Obrigada por me teres deixado só. Obrigada por me teres abandonado. Obrigada por me teres mentido. Por me teres humilhado. Por me teres destroçado. Por me teres maltratado. Obrigada por me teres feito tremer. Por me teres feito revoltar. Por me teres feito desesperar. Obrigada por teres gritado comigo. Obrigada por não me teres ouvido. Por me teres menosprezado. Por me teres rebaixado. Por me teres feito sentir insegura. Por me teres feito sentir fraca. Obrigada por teres sido egoista. Por teres sido insensível. Obrigada por me teres jogado. Por me teres apostado. Por me teres oferecido. Hipotecado. Obrigada por me teres feito sentir culpada. Por me teres feito sentir falhada. Por me teres feito sentir quadrada. Obrigada por me teres deixado vazia. Por me teres devassado. Por me teres esgotado. Obrigada por toda a infelicidade que me deste.
Obrigada sobretudo por me teres magoado. Muito. Muito.
Obrigada por me teres feito sentir morta.

Obrigada por teres sido tu. Comigo.

Sem comentários: